HAIRSHOW • Cosmética Profissional

DEVOLUÇÕES


TROCAS E DEVOLUÇÕES

No caso de uma troca, o cliente deverá comunicar a sua intenção até 15 dias após a recepção da encomenda. Sendo que para se proceder à troca é necessário que se verifiquem as seguintes condições:

-O produto não poderá conter marcas ou indicios de ter sido utilizado;
-O produto tem de possuir todas as etiquetas, bem como a embalagem original intacta;
-Terá se ser acompanhado do talão da compra (que segue conjuntamente com a encomenda).

Se nenhuma destas condições forem verificadas não se procederá a qualquer tipo de troca e o artigo não será devolvido ao cliente.. 
Os portes de envio no caso de troca serão sempre suportados pelo cliente, sendo que se dará lugar a devolução do valor dos portes nos casos descritos abaixo:

-Quando o produto apresentar defeito que não causado pelo Cliente;
-Quando o produto é diferente daquele que foi adquirido pelo Cliente;
-Quando o artigo é de um tamanho diferente daquele que foi encomendado.

Nos casos acima descritos a Hairshow indicará ao cliente qual a melhor forma de se proceder ao envio da encomenda e efectuará a troca pelo produto correcto. Se o respectivo produto não se encontrar em stock, o cliente poderá escolher a troca por um produto semelhante em preço ou efectuaremos a devolução do valor do produto e dos respectivos portes de envio. Qualquer outra situação fora destes parâmetros deverá ser comunicada via email para geral@hairshow.pt ou pelo telefone 256 247 306, sendo que a mesma será analisada pela gerência.